segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ajuda a reflorestar Portugal


A Associação Ambientalista Quercus e os CTT acabam de lançar o desafio aos portugueses, com a 3.ª edição da campanha “Uma Árvore pela Floresta”. 
Contribui para a reflorestação do Gerês, do Tejo Internacional, das Serras de Montemuro, Alvão, Marão, Caramulo ou Estrela. Compra o teu kit “Uma Árvore pela Floresta” nas lojas CTT até 30 de Novembro e vem florestar com espécies autóctones as zonas do nosso País mais afetadas pelos incêndios. 
Ao adquirires o kit pelo valor de 3 euros, receberás uma “árvore” em cartão reciclado e um código único que serve para registar a árvore com os dados do doador. A Quercus irá depois plantar a árvore verdadeira até à Primavera de 2017, e quem registou a árvore irá receber informação sobre a plantação das árvores doadas, um convite para participar na plantação como voluntário e a identificação das espécies e locais onde as árvores serão plantadas. Não existe limite ao número de árvores que podem ser apadrinhadas, o que significa que podes contribuir para inúmeras plantações.
Faz parte desta campanha e ajuda a mudar a paisagem portuguesa. Oferece uma árvore à Natureza, a ti, aos amigos e à família! 

Para consultares tudo sobre este projecto basta clicar AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário