segunda-feira, 30 de maio de 2016

Continua ativa a nossa campanha de recolha de rolhas de cortiça

Na sexta-feira dia 27 de maio, os alunos e as professoras das turmas 3 e 6, da Escola Básica do Vale do Âncora, saíram da sala de aula para fazerem mais uma visita aos estabelecimentos de restauração/bares de Vila Praia de Âncora que aderiram à nossa campanha de recolha de rolhas de cortiça: Café Snack Bar Tomé; Pizzaria Zé Carteiro; Restaurante O Cantinho; Restaurante O Escondidinho; Loja da Rosinha; Restaurante Âncora Mar; Restaurante Vitória Mar; Restaurante Fortaleza; Restaurante Portobello; Restaurante Verdes Lírios; Restaurantes Rias Baixas Restaurante Pizzaria; Casa Tirone (dona Ana Maria); Casa dos Caracóis; Café Paraíso; Café Tertúlia e Casa Esteves (Freixieiro de Soutelo). 
Aproveitaram a ocasião para, simbolicamente, atribuir a cada estabelecimento um Certificado pela participação ativa na campanha. 
Foi com muita satisfação que, mais uma vez, voltaram para a escola “carregados” de rolhas. Obrigada aos proprietários destes estabelecimentos amigos do Ambiente. 
Com esta iniciativa, procurou-se promover a reciclagem da cortiça e sensibilizar os adultos e as crianças para a separação selectiva deste material.

(clique em cima da imagem para ampliá-la)





Sem comentários:

Enviar um comentário