segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

RECOLHA DE TAMPINHAS | Queres ajudar a Joana Sousa?

Como vem sendo hábito desde há alguns anos, a Escola Básica e Secundária do Vale do Âncora está a promover, mais uma vez, uma campanha de recolha de tampinhas de plástico que termina a 31 de março de 2017. 
Desta vez, a recolha destina-se a Joana Sousa com apenas 12 anos de idade, portadora de paralisia cerebral e mobilidade reduzida, de Deão, no concelho de Viana do Castelo. Esta menina já foi sujeita a várias operações no sentido de lhe dar alguma qualidade de vida. Recentemente foi operada às pernas e como complemento dessa operação necessita de um aparelho extremamente dispendioso.
Tens tampinhas usadas? Não sabes o que fazer com elas? Deposita-as nas embalagens existentes na nossa Escola e ajuda-nos a ajudar quem precisa! Com um simples gesto estamos não só a ajudar a menina Joana e a sua família, mas também a cuidar do Ambiente. 
No passado dia 17 de fevereiro já efetuamos uma entrega das tampinhas entretanto já recolhidas, aos organizadores do 1.º Encontro Solidário “Track of Dreams” que se vai realizar nos dias 11 e 12 de março, no Largo da Feira, em Caminha, a favor da menina Joana Sousa.


Sem comentários:

Enviar um comentário