domingo, 13 de dezembro de 2015

Tampinhas para ajudar o Diogo

Nascido em 20 de Maio de 2009, Diogo Farinhoto é um menino do concelho de Caminha que nasceu sem a mão direita. Devido ao seu crescimento, até à idade adulta vai ter de trocar de prótese de dois em dois anos. 
A campanha de recolha de tampinhas para ajudar na compra da prótese começou em Maio de 2011, tinha então o Diogo 2 anos. Assim, a recolha de tampinhas não pode parar. Traga as de sua casa, as dos seus familiares, amigos, vizinhos… para além de estarmos a ajudar o Diogo, também contribuímos para um Ambiente melhor, não custa nada. 
Na Escola Básica do Vale do Âncora esta recolha já é feita há algum tempo. O sucesso desta campanha depende de cada um de nós. A nossa escola é um dos muitos locais em Vila Praia de Âncora e Caminha, onde podem ser entregues as tampinhas, porque “tampinha recolhida é ajuda garantida”! Vamos reciclar e ao mesmo tempo ajudar! 
A comunidade escolar da EB Vale do Âncora continua solidária e, esta semana, fizemos mais uma entrega para ajudar o menino Diogo Farinhoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário