sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Campanha de recolha de alimentos para animais

A Escola Básica do Vale do Âncora organizou uma campanha de recolha de alimentos e bens necessários ao sustento e bem-estar de centenas de animais em risco, à guarda da Associação Protetora dos Animais “A Selva dos Animais Domésticos”, organização sem fins lucrativos do concelho de Caminha: ração seca/húmida para cão ou gato, desparasitantes externos, trelas, coleiras e comedouros, areia para gatos, trinca de arroz, biscoitos, brinquedos para cães e gatos, mantas e cobertores. A campanha decorreu durante o mês de outubro. 
No dia 13 de novembro e aquando da entrega dos donativos angariados, à respetiva associação, a sua representante não deixou de agradecer o gesto e em conversa com os alunos tentou sensibilizá-los para a problemática do abandono e dos maus tratos infligidos aos animais de estimação, brindando-os com a visita de um dos gatinhos que poderia não ter sobrevivido, caso não tivesse sido acolhido. 
As professoras dinamizadoras agradecem a todos os que, mesmo em tempo de dificuldades, têm demonstrado a sua generosidade e colaborado nestas campanhas. 
Os animais agradecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário